
Dia 28 de fevereiro e os dias posteriores a abordagem que prendeu e agrediu trabalhador em São Lourenço do Sul vão ficar marcados pelo período em que a cidade ficou famosa no Brasil inteiro, mas dessa vez não pela história e belezas naturais e sim negativamente.
Apenas no perfil do twitter desse site, o vídeo da infeliz abordagem contra o proprietário da sorveteria Eskimó (Leonardo Sechaus) possui mais de 135 mil visualizações até agora.
A deputada federal Bia Kicis (PSL-DF) provável presidente da importante CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da Câmara dos Deputados afirmou: “pra quem procura ditadura imaginária no Presidente, mas não a enxerga bem diante dos seus olhos” citando o tweet desse perfil.

O empresário Luciano Hang das Lojas Havan divulgou o vídeo q já atingiu mais de 1.1 milhão de visualizações em seu perfil no instagram e pontuou: “Trabalhar agora é crime! … quem luta pelo seu sustendo de forma honesta é tratado como criminoso“.
Outros internautas famosos com canais com centenas de milhares de inscritos também mostraram sua indignação:
“O crime hoje em dia é trabalhar. Quem roubou, matou, traficou, saiu da cadeia para não pegar covid e dar lugar a pessoa que ousou abrir seu estabelecimento e sustentar sua casa.” Bárbara Te Atualizei

“A polícia vem se esforçando para perder o respeito de população Alguns polícias estão fazendo tentando transformar a corporação em um grupo que traz mais prejuízos para o povo do que os criminosos. É inacreditável oq o cidadão honesto tem que aturar para levar comida pra casa.” Kim Paim

Confira outras manifestações consultando os comentários do twitter desse site.